segunda-feira, 17 de maio de 2010


meu primeiro dia com o blog, pretendo escrever todos os diias, mais talveis eu nao lembre - pois tenho a mamoria nao mt boa.
vou falar um pouco de mim já que e meu primeiro dia, bem moro em Floripa, amo mora aqui. tenho varios amigos mais tenho uma em especial, elisa (acho que ela vai aparecer mt aqui). e ela que eu conto tudo. moro com minha madrastra que considero minha mãe e meu pai, aaah nao posso esquecer da minha linda cachorra zelda, mais acho ela de pipica , aaai estudo no iee demanha, um saco acorda cedo. serio nao gosto mt da escola, aula mesmo mt menos a unica coisa que e legal algumas pessoas que tem lá que colocaria minha mão no fogo - meus amigos, creio em deus mais nao vou mais a igreja (nao me pergunte o porque). moro perto da praia, e amo ver o mar, acho que nao tem a coisa mais linda do que ele que ver quando tem lua cheia. gosto da praia, amoo o verão, nao sou mt de frio. amo comer chocolate isso me deixa calma, odeio insetos, gosto de andar com os pés no chão, mais nao durmo com os pés de fora. aaah eu nao sei escrever direito portugues nao e meu forte, entao nao ligue. gosto da lua das estrelas da noite, adoro festa, nao me chame pra dançar você vai pagar o maior mico,tenho mt vergonha apesar de nao parecer, e tbm sou neurotica (é o que dizem). aah sempre tive sonhos, mais uns só ficam em sonhos, nao gosto de gente falsa e odeio que falam de mim sem me conhecer :@ aah amo animais, mais pelo me da riniti :x minha vida e bem de vegetal utimamente. odeio senti saudade, e sou bem teimosa, e manhosa tbm, vou adimitir que gosto das coisas do meu jeito, mais entendo que nem tudo e como agente quer, aah eu adoro o novo. adoro o cheiro de gasolina, e nao sou mt de comer, so quando bate a larica mesmo, TPM (temporada para matar) eu fico o demonio, fico mais sensivel. meu pai passa uma barra funda com isso - tadinho. gosto mt de pintas acho que so gosto por nao ter quase nenhumas, gosto de coisas estranhas, nao gosto do que todo mundo gosta, acho isso comum, pra mim as pessoas tem que ter estilo mais sem copiar os do outro gente que copia pra mim e sem estilo, aaai acho que eu já falei demais, a elisa diiz que quando eu começo eu nao paro mais, ando me controlando - kk

2 comentários:

  1. ahh que emocão ser a primeira a escrever no teu bolg!! kkk
    vou comecar a ler teu blog todo dia hein! entao ve se capricha prima!!
    sei q ultimamente nao andamos tao juntas como eramos antes,mas qria q tu soubesse q te adoro muito e qnd precisar de alguma coisa pode contar cmg,pois nao te considero apenas como uma prima,mas tambem uma amiga!
    bjinhoss by:Binh

    ResponderExcluir
  2. oin q fofa! ai q saudades suas amiga! vou ler seu bolg todos os dias!
    ahuahuah..
    é to certa, quando começas afalar nao para maiss...
    é amas a minhas pintas, haua....
    bj te amoo ve se me liga em!

    ResponderExcluir