sexta-feira, 21 de maio de 2010

SEXTA,


sexta-feira, peguei onibus :x tava chuvendo (nao mt). encontrei o fofo do daniiiiel, pegou o onibus junto e ele ainda me deixou no bloco A. nao tive nenhuma aula inportante pois nem lembro a aula que eu tive, to um pouco trite pois o prof. de fisica tiraram ele, por mais que todos avacalavao com ele, ele era o maiooor gente boa, viii a minha melhor amiga, abraçei, beijei. depois no recreio vi a copia da lu. tava morrendo de saudade dela apesar de agente so dá um oi bem chechelento. e no fim da aula fomos eu o lindo do luu, e a gata da elizandra achar a sapataria pra minha maãe, foi a barra que eu passei, deepois fomos eu e a eli. compra um casaco pra ela, e compramoooos um casaco PERFEITO. apesar de eu ta no tedio aqui sem porra nenhuma pra fazer, to feliz porque acho que amanha vou ver meu gatinho / mimimi. tenho que comesar a tira a bunda desse sófa. aaah como eu posso esquecer do alex, já que ele nao e nada invisivel, (nem se ele quizer). tenho que postar, alex eu sempre sempre vou aperta suas bochechas, porque eu amoo fazer isso meu grandeeeeeeeeeeeeee-amigo , meu bolinho de ... , ... você amendobobo ié ...*-* adoooro te irritar, e quero pedi desculpas se foi eu que deixei aquelas marcas horriveis na sua cara, na real eu nao tenho que pedi desculpas. nao tive essa intençao - kk (isso e serio). mais tenho que te agradecer por colocar um pouco de juizo, aaah que mais que eu posso falar aqui, aah to duas semanas prometendo a minha dog que eu ia sair com ela, e ela ta até hoje esperando, sorte que ela nao entende mt minha lingua, acho que amanha minha liiinda elisa vai dormi aqui em casa, agente fala dormi so pra falar porque a coisa que agente nao faz e dormi. ta eu vou fazer comida - kk depois eu posto mais coisa depende da força de vontade - kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário