quinta-feira, 20 de maio de 2010

melhor amiga,

que saudade de você, meeeu deeus nao sabes como ta minha vida sem você, nao sabes o quanto tu me faz falta, e acorda e olhar pra nossa aliança e lembra de tudo que agente passou, e depois lembra que tamos tao distante mais tao perto, aaaaaaah pomba, nao tenho pra quem contar meu segredos e os babados, sabado e domingo e mt pouco, e tbm gosto de falar as noticias frenquinhas na hora, e tbm quando eu vejo uma coisa bizara quem, e que já entende so pelo olhar, aaai ta sendo uma barra funda ficar sem você, ficar sem teus rizos, sem suas palaças, mais fico mt mt mt faliz de saber que tua vida ta dando tudo bem, mais queria ta com você nesse momento de felicidade, na real quero ta com você em todos os momentos mais eu sei que depois TUDO VAI VOLTA COMO ERA ANTES. que eu vou chegar no ponto e perguntar - to cherosa? kk e ganhar seu abraço apertado de todos os diiias, aaah delicia, aaah saudade *-* meu amor, eu sei o quanto eis inportante na minha vida agora, o que e dor de saudade, e a pior dor que tem no mundo, a dor da falta, mais receber seu abraço hoje foi a melhor coisa, e ontem quando tu me ligou e ficamos horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas no telefone, foi tão boom escutar tua foz, maaais nada se compara com ao vivo, com detalhes por detalhes, expreçoes, rizos, e pedooois logico, abraços e abraços um mais apertado do que o outro. eu te amo,

' você marcou em minha vida ...
vai ta sempre em minha historia.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário