quarta-feira, 19 de maio de 2010

novo dia,


aah que mais, ontem eu falei com uma pessoa que foi mt especial em minha vida, uma pessoa que vai ficar tipo assim, marcado pra sempre mesmo, mais agente meio que brigou :s mais ontem, quando tu veio me pedi desculpas foi a melhor coisa que podia acontecer :x to morrendo de saudade de você viny e quero que tu saiba que eu te amo mt, e tudo que tu fez por mim eu nunca vou esquecer nunca mesmo, deis dos rolos que tu me tirou - lembra no carnaval que um guri sismou comigo que ja veio me pegando pelo braço, e você viu e pegou um puta de um rolo por minha causa, ou entao quando eu fiquei trancada no lado de fora de casa, e tu que ficou ali no meio fio comigo. e foi tu que me deu seu ombro pra mim chora, e como eu chorei no seu ombro, aah nao vou esquecer das barras de chocolates que agente ja devorou na frente da sua casinha, e tbm nunca vou esquecer das manhas que eu fui te acorda, pra gente da uma volta, e de quando agente subiu na torre eletrica com aquela chuva nao sei como nao peguei uma gripe no dia seguinte, lembra da casa mal assonbrada, me tremia. agente ja aprontou mt, eu sinto falta de você mt falta,quando tu entrou naquele onibus com sua mala pronta, eu nao acreditei que tu foi embora, eu ia todos os dias na sua casa vê se tu voltava e ficava sempre esperando você me ligar pela manha como tu sempre fazia, mais quando tu voltou foi um belo presente de natal, o melhor papai noel (apesar de eu odiar papai noel, aquele eu amava), e agora você se foi dinovo, e pior nao tive como me despedi de ti por causa dos nossos desentendimento, as vezes agente falar as coisas ou mesmo agi de uma forma, que depois quando agente para pra pensar viu que pisou na bola, mais daai era tarde demais :s mais quando tu veio me pedi desculpas ontem, sabe comesei a lembrar das coisas que agente fez, eu sei que pedi desculpas nao e tao simples assim, eu nunca guardei magoas de você eu nem tenho o porque guarda isso, escutar que tu me ama, e que eu faço falta, fez eu senti cada vez mais saudade de você, eu tbm te amo e nunca vou te esquecer, obrigado por tudo :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário